Portugal Walking Festival e a parceria da Casa da Escusa

PWF_marvaocastelodevide_logo_topo_02

A Casa da Escusa e o Portugal Walking Festival são parceiros, disponibilizando alojamento.

“Alto Alentejo: Sinta a Natureza !

O Alto Alentejo apresenta-se como um território de paisagens sublimes com relevo muito diversificado, desde as zonas planas, de campina e de leitos de cheia, até à mais alta elevação, na Serra de São Mamede.

Os traços de património construído e cultura imaterial que se descobrem, em cada povoado e pelos campos fora, são a valiosa herança dos muitos povoadores que escolheram esta região como seu local de acolhimento.

PWF_marvaocastelodevide_foto_02

imagem: Portugal Walking Festival

Este é um destino de excelência para a prática do Turismo de Natureza, sendo os Passeios Pedestres uma das principais atrações, dentro de uma bem infraestruturada rede de percursos em diferentes municípios, apoiada pela iniciativa Provere InMotion – Alentejo Feel Nature. Com esta rede será possível criar programas de vários dias de caminhadas, conhecendo uma região que se tem mantido autêntica e quase secreta nos seus espaços naturais.

O Portugal Walking Festival – Alentejo Feel Nature é uma das boas razões para conhecer este território, pelo que o convidamos a fazer de Marvão e Castelo de Vide os seus destinos de lazer no próximo mês de Outubro de 2015. 

Aceite este convite e ponha-se a andar !”

Programa do Festival

Alentejo Feel Nature, claro.

Anúncios